6 de maio de 2013

Como comprar ingresso para parques de Orlando

Tenho recebido diversas perguntas sobre como comprar ingressos para os parques de Orlando. Então hoje vamos falar um pouco dessa questão e tentar sanar essa dúvida, que é bem freqüente entre os visitantes.

Vamos abordar onde comprar, vantagens e desvantagens, formas de pagamento, etc.

Primeiramente existem várias formas de adquirir ingressos para os parques de Orlando: diretamente no site dos parques, agências no Brasil, empresas em Orlando ou até mesmo direto nos guichês dos parques.


Vamos detalhar cada uma delas e falar das vantagens e desvantagens.



AGÊNCIAS NO BRASIL: Você pode comprar com agências no Brasil, através de seus sites ou lojas físicas.

Vantagens:

- Atendimento em português, facilitando esclarecimento de dúvidas
- Normalmente pagamento em reais, portanto sem IOF ou risco de subida do dólar
- Existem possibilidades de parcelamento, mesmo que a viagem esteja próxima.
- Possibilidade de várias formas de pagamento


Desvantagens:

- Normalmente preço um pouco mais alto
- A maioria das vezes os ingressos precisam ser trocados na bilheteria. Informe-se antes. O ingresso que vendemos não precisa ser trocado; você já sai do Brasil com os ingressos em mãos.



Vendemos ingresso para os parques de Orlando. Clique aqui ou nos banners para saber mais.





SITE DOS PARQUES: Consiste em comprar seu ingresso diretamente no site dos parques, pagando com cartão de crédito internacional e imprimindo ingresso ou voucher em casa (os ingressos dos parques da Universal e SeaWorld já serão impressos em casa, os da Disney precisam ser trocados na bilheteria).

Vantagens:

- Oficial, sem intermediários, não correndo o risco de fraudes ou falsificações
- Pode ter promoções exclusivas
- Já estar com ingresso ou voucher em mãos, não precisando esperar entregas ou retirar ingressos em empresas em Orlando


Desvantagens:

- Pagamento só poderá ser efetuado com cartão de crédito internacional
- Sofrerá acréscimo de IOF, imposto para operações em moeda estrangeira de mais 6,38%, já que é pago com cartão de crédito
- Não há parcelamento
- Dificuldade de contato em caso de dúvidas ou ´problemas
- Valor pago em dólar, e pode ser problema se o dólar subir até a data de pagamento da fatura
- O preço exibido ainda sofrerá acréscimo do imposto local de 6,5%




EMPRESAS EM ORLANDO: Algumas empresas estabelecidas em Orlando possuem sites para venda dos ingressos ou revendedores no Brasil.

Vantagens:

- Podem oferecer preços melhores
- Pode ter uma outra forma de pagamento, como boleto por exemplo.


Desvantagens:

- Ingressos precisam ser retirados no escritório da empresa para não ter nenhum custo extra. Se for entregue no hotel, pode ter acréscimo de até US$50,00.
- Em caso de entrega no hotel, pode sofrer atraso e impactar na sua programação, como casos já relatados.
- Também será acrescido IOF para pagamento em cartão de crédito, pois o preço é em dólar. E pode sofrer com possível aumento do dólar.
- Maior risco de falsificação e fraudes.
- Normalmente não há parcelamentos ou os parcelamentos são até a data da viagem.



BILHETERIA DO PARQUE: Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria de cada parque

Vantagens:

- Pode ser pago em dinheiro, cartão de crédito ou débito
- Sem risco de falsificação ou fraudes


Desvantagens:

- Fila para comprar
- Problema de comunicação para quem não fala inglês
- Não há parcelamento
- Não costuma ter promoções


CONCLUSÃO:

Eu acho que comprar na bilheteria é a pior opção. Pois pode ter uma fila enorme e você terá que enfrentá-la. A única vantagem é poder pagar em dinheiro.

Para as demais, precisa fazer muita conta antes de decidir por um ou outro método e avaliar o custo benefício. Avalie todas as taxas e impostos envolvidos em cada um dos métodos. Na dúvida vá simulando até o momento de pagar e vendo as opções oferecidas e como ficará o preço.

Se optar por empresas que prometem preços melhores, veja se não há imposto e taxas que serão cobradas no final e que deixarão seu ingresso mais caro ainda. E se compensa ir buscar seu ingresso. Eu por exemplo, tenho pavor de deixar para comprar na bilheteria. Ou ainda de ter que ir buscar num escritório qualquer em Orlando. Gosto de estar com meu ingresso em mãos se possível.

Avalie a reputação da empresa, caso decida comprar fora do site dos parques e suas bilheterias. Procure ter referências para não correr o risco de não receber seus ingressos ou receber ingressos falsos. 



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

- Para não haver dúvida: o imposto cobrado no estado da Flórida é de 6,5% para a maioria dos itens comprados, inclusive ingressos. Ele será cobrado de forma separada no caso do site dos parques ou bilheteria e de forma “embutida” nas agências e empresas intermediárias. Não há mágica!

- Já o IOF, que é de 6,38%, só é cobrado em transações efetuadas em dólar em cartão de crédito. Se for em dinheiro, por exemplo, ou no cartão de crédito em reais não há cobrança de IOF.

- Sempre compre os ingressos dos parques do mesmo complexo juntos para ter direito a preços melhores, independente se no site, bilheteria ou qualquer empresa. Quanto mais parques juntos comprar, mais barato fica por dia. 

- Os ingressos normalmente podem ser utilizados dentro de 14 dias da primeira utilização, ou seja, utilizado hoje, ele deverá ser totalmente utilizado em no máximo 14 dias.

- Procure não optar por entregas pelo correio. Além de ser muito caro o custo de envio para cá, demora muito e às vezes é difícil rastrear o pacote.

- Em caso de parques em que é necessário a troca do voucher pelos ingressos, é solicitado um documento com foto e o cartão de crédito utilizado na compra, além do próprio voucher.

- Se ficar hospedado dentro de algum dos complexos (Disney, Universal e SeaWorld), o pacote com ingressos incluídos na hospedagem podem ter vantagens. Não deixe de se informar.

- Caso opte por comprar através do site dos parques, abaixo estão os links:
  • Para parques da Disney 
  • Para parques da Universal
  • Se for visitar o Discovery Cove, compre os ingressos dos parques do SeaWorld Parks nesse link, pois no ingresso desse parque já estão inclusos o ingresso do SeaWorld e Aquatica. Caso não vá ao Discovery Cove, os ingressos dos parques do SeaWorld devem ser comprados nesse link.

Pronto!!! Agora o resto é com você! Faça as contas direitinho e escolha a melhor opção para você e sua família e... boa viagem!




Veja nesse link mais informações sobre os tipos de ingressos existentes.



Vendemos ingresso para os parques de Orlando. Clique aqui ou nos banners para saber mais.




261 comentários:
  1. Andreza, bom dia.
    Considerando-se uma visita rápida, de poucos dias em Orlando e, com uma filha de 4 anos, havendo disponibilidade de visitarmos 2 parques, além do MK, qual outro que você indicaria?
    Obrigado,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Você procura dois parques da Disney? Se sim, acho que o Animal Kingdom para sua filha pode ser legal.
      Se não, acho que o Legoland, pode ser boa opção.
      Abraço

      Excluir
    2. Minha sobrinha de 6 anos gostou mais do epcot, pois encontrou mais personagens la...

      Entao pra mim a outra opçao seria epcot...

      Renata

      Excluir
    3. Olá! Por mais que seja possível encontrar muitos personagens, principalmente as princesas, no Epcot não acho que seja o melhor parque para as crianças. Lá não tem coisas que chamem atenção delas.
      Recomendaria o Animal Kingdom também!
      Abs!

      Excluir
    4. Com uma criança de 4 anos talvez deve-se ir ao Logland e Epcot. Os demais demandarão uma estratégia de "um vai e o outro fica".

      Excluir
  2. Oi Andreza,

    não entendi a parte "Os ingressos normalmente podem ser utilizados dentro de 14 dias da primeira utilização, ou seja, utilizado hoje, ele deverá ser totalmente utilizado em no máximo 14 dias" Isso quer dizer que eu posso entrar no parque durante 14 dias, mesmo se tiver comprado apenas 1 dia de parque?

    Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Se seu ingresso for mais ou mais dias, você pode usá-lo dentro de 14 dias. Se for para um dia só, não poderá usar mais dias.
      Abraço

      Excluir
    2. Vitoria,

      Existem opçoes de ingresso pra um unico dia, pra tres dias, pra cinco dias... O que a Andreza quis dizer eh que, se você comprou ingresso pra tres dias, pode usar esses tres dias num prazo de 14 dias apos a primeira utilizaçao. Ou seja, se vc foi num parque dia 1 de junho, e comprou ingresso pra tres dias, deve usar os outros dois dias ate o dia 14 de junho. Podendo inclusive repetir o mesmo parque. Lembrando que na primeira utilizacao eh coletado a digital na catraca, que sera vinculado àquele ingresso, ou seja, ele fica pessoal e intransferivel, pois nos outros dias sera pedido que seja confirmada a digital...

      Renata

      Excluir
  3. Andreza, Bom Dia !

    Duvida: se eu for a um dos parques hoje e queiser voltar daqui 3 dias pra ver o que ainda não vi eu posso ????
    Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode, desde que tenha comprado ingresso suficiente para voltar.
      Se for ingresso de um dia só, não pode voltar.
      Abraço

      Excluir
  4. Adorei as dicas!!!!!!!!!! parabens!

    ResponderExcluir
  5. Andreza...minha viagem está chegando, vou agora dia 15...lendo seu post me surgiu uma dúvida; como vou comprar os ingressos dos parques em um cartão de crédito dos meus pais, fiquei preocupada quando você diz:
    Em caso de parques em que é necessário a troca do voucher pelos ingressos, é solicitado um documento com foto e o cartão de crédito utilizado na compra, além do próprio voucher.

    Quais são esses parques? não vou levar o cartão deles....
    Um abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia,
      Não sei te dizer... Sinceramente!
      Se não tiver outro jeito, leve cópia dos documentos deles e do cartão.
      Mas o ideal é ligar para se informar melhor.
      Abraço

      Excluir
    2. Claudia, olá! Voltei da Disney no final de abril e comprei ingressos da Universal/Island e Sea World/Busch Gardens pelo site delas.
      No caso do Sea World/Busch Garden não precisamos apresentar nada, o próprio código de barras impresso no papel foi usado na catraca.
      Já No Universal/Island precisamos inserir o cartão utilizado em uma máquina, como um caixa eletrônico, para pegar a entrada. Também era possível digitar o código que vinha impresso no papel recebido por e-mail, mas utilizei o cartão. Pra você não ter problemas, e por precaução, recomendaria que levasse o cartão dos seus pais.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Oi.... fiz essa besteira de comprar com outro cartão os ingressos da Disney para o Show de Natal.... Agora não sei o que fazer.... Alguem que fez isso na Disney deu certo levar o cartão????

      Excluir
  6. Olá Andreza
    Parabéns pelo blog.
    Você conhece o site LOVE ORLANDO TICKETS?
    Os preços são bons, mas não tem muitas informações, na internet, sobre a credibilidade desse site, liguei para eles e fui informada que eu não pagaria o IOF por se tratar de um site brasileiro. Será?
    Obrigada
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,
      Não conheço a empresa e não tenho referência, mas pelo que olhei o valor é em dólar e nesse caso paga IOF, sim.
      Abraço

      Excluir
  7. Olá, Andreza.

    Adorei as dicas, mas gostaria de fazer uma observação. Eu comprei meus ingressos na TAM Viagens e recebi meus ingressos, não precisei trocar na bilheteria. Saimos do Brasil com todos Ingressos nas mão Disney + Universl.. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada pela participação!
      Já fiz a alteração no post, pois recebi de você e outros leitores a informação que algumas agências já estão entregando ingressos sem a necessidade de troca.
      Abraço e obrigada

      Excluir
    2. Olá Andreza, aproveitando a dica acima... o meu inglês não é dos melhores e gostaria de saber, fica muuuito mais caro comprar os ingressos pela Tam, por exemplo? Tirei as passagens por essa agência, mas estou seriamente pensando em comprar os ingressos e hotel com eles, de resto ficamos livres. O que você acha, é vantageM ? Obrigada, Paula (Parabéns pelo Blog, tem me ajudado muito a organizar minha viagem para ano que vem)

      Excluir
    3. Paula,
      Não entendi muito bem a relação entre o inglês e comprar ingresso e hotel com a agência. Me desculpe :(
      Abraço e obrigada

      Excluir
  8. Andreza, muito bom seu site, vamos viajar no fim do mês e tenho passado bastante tempo aqui...rs Muito obrigada por compartilhar informações tão úteis e de maneira tão clara! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana.
      Que bom que estou fazendo parte desse planejamento.
      Espero que tudo corra bem!
      Abraço e bons preparativos

      Excluir
  9. Oi Andreza,

    Só queria acrescentar a minha experiência. Eu comprei meus ingressos em 2011 e esse ano com uma agência brasileira e recebi os ingressos físico já, não precisei trocar na bilheteria não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      Obrigada.
      Fiz uma alteração no post, pois vocês sinalizaram que algumas agências já estão trabalhando dessa forma.
      Valeu pelo toque.
      Beijo e obrigada

      Excluir
  10. Oi, Andreza. Tudo bem?

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Natalie - Boia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Natalie!
      Super obrigada! Fico super feliz... :-)
      Beijo

      Excluir
  11. andreza, me esclareça uma duvida por favor, estou indo agora em agosto para orlando ficarei 7 dias,( 5 pessoas ), se entendi bem posso comprar um ingresso por pessoa q tenha validade de 3 dias e posso visitar 3 parques diferentes comeste unico ingresso, desde q seja do mesmo grupo, sem precisar comprar um ingresso p cada parque individualmente,o que talvez compense mais financeiramente, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,
      Isso mesmo. Por exemplo, da Disney, se você comprar ingresso de 3 dias, você pode visitar um parque por dia. A partir do primeiro dia de uso, você tem 14 dias para usar os outros 2.
      Sem dúvida compensa comprar os ingressos em pacotes; comprando individualmente fica bem mais caro.
      Abraço

      Excluir
  12. Andreza,

    Para dividir mais uma opção: compramos nosso ingresso pro Seaworld no balcão de informações do Premium Outlet. Fizemos um cadastro no site e havia um "cupom de desconto". Era ingresso único, sem combo, para um dia, saiu uns 10 dólares mais barato que as outras opções. Compramos em dinheiro mesmo, um dia antes de ir no parque. Deu tudo certo!
    Bjs,
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna.
      Obrigada por trazer essa opção alternativa.
      Abraço

      Excluir
  13. Olá!
    Tenho visto q os ingressos tem validade até 31 de dezembro, só q vou em janeiro, vc saberia me dizer como faço p comprar os ingressos?
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Isso está sendo dito no site dos parques, é isso?
      Desculpe, mas não entendi.
      Abraço

      Excluir
  14. Sim, vi no decolar, nos sites dos parques, só não vi no site da Disney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer comprar os ingressos já? Ou ainda vai esperar?

      Excluir
  15. Bom dia Andreza

    Tenho uma duvida e não se vc pode me responder:

    Comprei os ingressos da Disney no site da Decolar e já recebi o voucher para troca dos ingressos (minha viagem é no fim de setembro) porém o que eu gostaria de saber é se tenho que trocar os ingressos somente antes de entrar no parque ou se posso por exemplo no dia anterior a ida aos parques da disney ir e retirar os ingressos antes pra usar no outro dia e assim não ter q ficar na fila do escritório de trocas no dia do parque.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,
      Pode trocar ante, sim. Porque os ingressos não possuem data marcada.
      Abraço

      Excluir
    2. Oi Leonardo, vc comprou os ingressos pela Decolar, foi tudo tranquilo? To querendo comprar com eles, mas nao conheço ninguém que tenha comprado, o voucher demorou pra chegar?

      Excluir
    3. Oi Leonardo. Também comprei no Decolar.com mas só vou em fevereiro/14. Como vc vai antes, será que vc pode nos dar um feedback na volta, contando se foi tudo tranquilo lá para trocar o voucher pelos ingressos? Obrigada e ótima viagem!

      Excluir
    4. Oi Pessoal, eu comprei pelo decolar ingressos em março, e utilizei em maio/2013, bem tranquilo sem problema algum. Leve o voucher impresso + passaporte e se dirija a umas das janelinhas para ingressos... bem tranquilo! (se for a sua primeira vez, diga é que sua primeira vez, vc vai ganhar um boton! rsrs)

      Excluir
  16. Andreza, queria saber se vale a pena comprar o ingresso agora, sendo que vou só em outubro, pois ouvi falar que os preços dos ingressos podem subir em agosto.

    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      Normalmente os ingressos aumentam de um ano para outro. Mas esses aumentos são pequenos normalmente,de 4, 5 dólares.
      Mas se já estiver com o valor e quiser comprar, você pode.
      Abraço

      Excluir
  17. Oi, Andreza! adorei suas dicas, e um que tenho dúvida, preciso andar com o passaport ou só com ID?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Essa questão é polêmica, mas EU, não ando com o passaporte original. Só ando com cópia e habilitação. Mas essa é a MINHA opinião.
      Tem gente que prefere andar com o passaporte.
      Abraço

      Excluir
  18. Andreza, os preços dos ingressos da disney aumentaram, e eu achei que o site ficou mais complicado para comprar os ingressos, o que você achou?

    Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem,
      Se for comprar ingresso para um dia só, talvez.
      Mas se está comprando o combo de 2 ou mais dias, está igual.
      Abraço

      Excluir
  19. Oi Andressa, Tenho duas duvidas: Ingressos para crianças de 3anos é o mesmo preço que pra adulto? E eu viu em janeiro quando vc acha q é a melhor epoca pra comprar os ingressos?
    Adorei seu blog!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. De 3 a 9 pagam valor menor. E acima de 9 pagam valor integral.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  20. Oi Andressa, estou indo em Setembro com meu marido e meus trigemeos de 4 anos.
    Entro no seu blog todo santo dia, para receber o máximo de dicas possíveis, pq vou confessar que estou muito insegura com essa viagem. Será a primeira viagem longa e internacional com o trio.
    Estou bem adiantada nos preparativos, já tenho as passagens, o hotel, carro....mas a duvida do ingresso continua. Eu nao queria ter que enfrentar fila para trocar os ingressos e tinha pensado em comprar os os pacotes no hotel, geralmente eles vendem nao e verdade? Vc sabe se e muito mais caro? Se compensa?
    Parabéns pelo blog
    Bjssss
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Seu hotel é da Disney? Se não, não saberia dizer como funciona e nem sobre preço.
      Na verdade os únicos ingressos que você precisa trocar são os da Disney, mas só no primeiro dia. Os da Universal e SeaWorld são impressos em casa. Então não precisaria ficar em tantas filas.
      Espero que ajude
      Abraço e obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir
    2. Aline, vou em dezembro e já comprei todos os ingressos, a minha dica é vc comprar pelo próprio site dos parques, os meus na universal comprei semana retrasada e chegaram semana passada e os da disney comprei semana passada chegaram hoje. Não precisa trocar em nenhum dos parques eles vem inteirões mesmo. Se não conseguir achar a opção no site da disney brasileiro (não encontrei) entra no site americano mesmo que lá tem (sem colocar o .br).
      Bjs, espero ter ajudado.
      Melissa.

      Excluir
  21. Cara andreza, gostaria de comprar ingressos para disney, universal e brush garden, tudo antecipado pelo cartão de credito nos sites oficiais, sei que tenho que usar no prazo de 14 dias após a primeira utilização. Irei comprar 4 dias para cada parque na disney 2 dias para universal e 2 para o brusch garden ( 1 para o parque e outro para o sea world ). minha pergunta é posso comprar agora, para utilização so no inicio de setembro? são 3 meses para a primeira utilização. obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei no site dos parques sobre data de validade do ingresso. Eu mesma já comprei ingressos com meses antes da viagem. Só fique atento às condições antes de pagar. Leia se há alguma restrição.
      Abraço

      Excluir
  22. Andreza,
    Estou indo no começo de agosto, comprando os ingressos hoje pelo site oficial apenas para 1 dia em casa parque (magic kingdom, universal studios, island e sea word)posso utilizalos daqui a 2 meses? Ouvir algumas pessoas falarem que os ingressos tinham prazo de validade para serem usados pela primeira vez.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente perto assim não tem problema. Às vezes pode não valer para o ano seguinte ou algo do gênero. Mas na hora de comprar, verifique as condições.
      Abraço

      Excluir
  23. Andreza,

    Me ilumine. Quando a gente compra um ingresso para o Magic Kingdon entendi que ele vale por 14 dias a partir da primeira vez utilizado. Isso quer dizer que um ingresso me dá o direito de voltar lá mais vezes ou, por exemplo, entrar e sair duas vezes no mesmo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você puder usar o ingresso em ATÉ 14 dias e não POR 14 dias. Você compra ingresso para 2, 3, 4, 5... dias. E tem 14 dias para usar, mas não pode entrar nos parques 14 dias.
      Ficou claro?

      Excluir
    2. Boa noite Andreza!
      Desculpe-me mas permaneço com a dúvida enviada por "Anônimo", no dia 16 junho 2013.
      Diante disso, gostaria de saber se podemos passar a manhã no parque Magic Kingdom, por exemplo, e retornar no mesmo dia, com o mesmo ingresso, para assistir ao show de fogos que acontece à noite.
      Obrigada!!

      Excluir
    3. Pode. Mas na saída do parque, avise que você retornará mais tarde.
      Você só não pode trocar de parque; para isso precisa do ingresso hopper, que pode trocar de parque durante o dia.
      Fico claro?
      Abraço

      Excluir
  24. Andreza,

    Eu estou programando ir ao Magic Kingdom no dia 09/Set. Vou comprar apenas este ingresso para este único parque da Disney. Vou comprar no site oficial do parque e quero saber se eu tenho que informar (no ato da compra) o dia em que eu pretendo ir ao Parque, ou se apenas tenho que comprar e apresentar lá em qualquer data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,
      Não precisa informar a datada visita, não.
      Abraço

      Excluir
  25. Andreza,

    Tenho 5 dias pra ficar em orlando, tava quase fechando um pacote da

    Disney 4 e ganha 1, mas eu fiquei encantado com o universo do Seaworld,

    qual dica você me da? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo,
      Eu sou fissurada em Disney, mas se eu tivesse somente 5 dias em Orlando não iria somente a parques da Disney. Então isso é muito pessoal. Mas se eu fosse você, se gostou do SeaWorld, creio que deve ir até lá.
      Abraço

      Excluir
    2. Diogo, Uma dica!!

      Se tem apenas 5 dias escolha os seguintes Parque:

      MAGIC KINGDOM - Vá primeiro pra esse!!!
      BUSCH GARDENS - Parque no estilo Safari com animais e as melhores Montanhas Russas de Orlando
      SEA WORLD - Não pode deixar de ver os shows das baleias, focas e o aquario que vc praticamente se sente dentro do Mar.
      ISLAND OF ADVENTURE - Parque relativamente novo com as atrações mais badaladas da Disney no momento (Harry Porter ... Montanha Russa do Hulk e etc...
      Discovery Cove - nadar com os gilfinhos é imperdivel.

      Excluir
  26. boa noite, Andreza

    Como faço para comprar o ingresso do Discovery cove , pelo link do site não estou conseguindo e comprando esse ingresso eu tb ganho entrada para seaworld e aquática?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar direto pelo site do parque. O que acontece que você não consegue? Dá erro?
      No ingresso do Discovery Cove já estão incluídos ingressos para SeaWorld e Aquatica.

      Excluir
  27. Boa noite, estou tentando comprar hotel+ingressos pelo site da disney, mas dá um erro. Já chequei na empresao do cartão, saldo ok e não há nenhum bloqueio, já ouviu falar deste tipo de problema? O site está funcionando?

    Mensagem de erro: "An error occurred while processing your order. Please try again later or contact us if the problem continues."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda continua dando esse problema? Ou já está ok agora?
      Não tive condições de responder antes.
      Qualquer coisa avise.
      Abraço

      Excluir
    2. Olá, Andreza, esse erro continua, sim. Pelo menos, comigo. Já tentei várias vezes esse fim de semana. E sempre dá essa mensagem de erro. Estou fazendo as reservas para dentro do parque, incluindo os ingressos respectivos.
      O que pode ser?
      Grata!
      Isabelle

      Excluir
    3. Isabelle,
      É antes de colocar endereço, ou depois?
      Abraço

      Excluir
    4. É depois de colocar o endereço.

      Excluir
    5. Andreza, acabei de tentar mais uma vez. Já liguei para o cartão de crédito e eles me garantiram que o problema nao é deles. Não há nenhum registro de compra nao autorizada. Já mudei o endereço, para ficar dentro do número de caracteres, mas mesmo assim não funciona.
      Snifffff!
      Vc acha necessário ligar para lá? Vc sabe o número do tel?
      Grata!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Isabelle,
      Então com certeza é algo com o endereço. Se ele não estiver exatamente igual como o do cartão de crédito, não vai.
      Verifique CEP, cidade... Não coloque acentos!
      Senão talvez a solução seja comprar pelo telefone.
      Abraço

      Excluir
    7. Como faço para comprar o ingresso e o hotel, não consegui achar essa opcão...

      Excluir
  28. Olá Andreza. Parabéns pelo Blog! Estou indo em agosto/13 e tenho as seguintes dúvidas:
    1) Os preços dos ingressos dos parques são constantes o ano todo? Ou seja, é melhor (mais barato) eu comprar logo agora em junho do que em julho, por ser férias?
    2) Você conhece a empresa/site 'Orlando Tickets Online' para compra de ingressos dos parques aqui pelo Brasil? Por boleto bancário o preço é consideravelmente menor e não pago IOF.
    3) Quais os parques que eu preciso trocar o voucher pelos ingressos na bilheteria? Em um dia posso trocar todos os ingressos que comprei ou tenho que trocar um a um, enfrentando fila?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo,
      Seguem as respostas:
      1- O preço é o mesmo durante todo o ano.
      2- Já ouvi falar, nunca usei. Já me enviaram duas ou três mensagens com avaliações negativas, mas não sei afirmar.
      3- Só o da Disney. Quando troca, já troca por um único ingresso que vale para todos os dias.
      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado, Andreza.
      Verifiquei no VIP CLUB OFFERS dos shopping Primium outlet que se comprar os ingressos no centro de informações deles tem desconto. Por exemplo: Comprando 6 parques (Universal+Island+WWild+SeaWorld+Aquatica+BuschGardens)tem um desconto de US$125,00. Achei um desconto muito bom! Sabe dizer se esses ingressos vendidos são os mesmos vendidos nas bilheterias ou pelo site, ou tem alguma diferença? Eles já são mais caros que o normal?

      Obrigado!

      Excluir
    3. Rodrigo,
      Já ouvi falar que eles vendem, mas confesso que não tenho nenhum detalhe a respeito. Igual deve ser sim.
      Abraço

      Excluir
  29. Olá Andreza,
    Vale a pena comprara ingresso no próprio hotel? O meu hotel oferece isso mas não sei se vale a pena.
    Obrigado,
    Leonardo-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,
      Não sei dizer. Depende de quanto o hotel cobra.
      Abraço

      Excluir
  30. Andreza,
    primeiramente parabéns pelo Blog! Muito útil!
    Estou indo para a Disney em agosto/13 e tenho as seguintes duvidas sobre a compra dos ingressos:
    1- Você conhece o site da "Orlando Ticket Onlne" para compras de ingresso aqui do Brasil? Vi algumas referências deles na internet e o preço, pagando no boleto bancário, é mais barato.
    2- Quais os parques que eu preciso trocar o Voucher na bilheteria? Consigo trocar todos de uma só vez, ou preciso trocar um a cada dia?
    3- Se eu comprar o Universal+Island tenho direito ao CityWalk? Por quantos dias?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo,
      Obrigada pelo comentário.
      1- Já ouvi falar, mas nunca usei. Algumas pessoas falam bem, outras nem tanto...
      2- Parques da Disney precisam ter o ingresso trocado e você troca de uma vez. Os parques da Universal e SeaWorld você já sai com eles daqui.
      3- Você só quer passear em Citywalk ou quer entrar nas "baladas"?
      Abraço

      Excluir
  31. Olá.. gostaria de saber se vc. indica alguma agencia idonea que venda ingressos on line.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleide,
      Se tiver interesse, posso te ajudar com compra de ingressos: contato@andrezadicaeindicadisney.com.br
      Abraço

      Excluir
  32. Olá, Andressa!

    Recebi o voucher dos ingressos pela Decolar, como troco pelos ingressos? No Downton tem posto de trocas

    ResponderExcluir
  33. Andreza, seguinte, ouvi com uns amigos que foram lá que os hotéis de Orlando vendem os ingressos dos parques de lá e que os preços são em conta... É verdade? Se sim, como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius,
      Sei que a maioria dos hotéis vende ingressos, mas desconheço se os preços são melhores.
      Abraço

      Excluir
  34. Bom dia Andreza, me tira uma dúvida por favor?

    Vamos ficar 5 dias inteiros e mais um dia (Chegada às 10 hrs da manhã em Orlando).

    Montamos a seguinte programação:

    Dia da chegada: Vamos fazer o check in no hotel e aproveitar nesse mesmo dia o Sea World. Sabe me informar se comprando o ingresso para o Sea World pelo site, temos a opção de imprimir os vouchers em casa? Já que como será um dia mais curto, queremos ganhar tempo

    Dia 2, 3, 4 e 5: Aproveitarmos os 4 parques da Disney. Precisaremos retirar os bilhetes na bilheteria, certo?

    Dia 6: Aproveitarmos os 2 parques da Universal no mesmo dia: Já confirmei que é possível imprimir o voucher em casa.

    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,
      Sim, você já imprime o ingresso do SeaWorld e não precisa trocar.
      Se comprou os ingressos da Disney pelo site, vai precisar trocar na bilheteria, mas só uma única vez. Não precisa trocar um para cada parque.
      Abraço

      Excluir
  35. olá andreza, gostaria de comprar ingressos para os parques da Disney, gostaria de comprar um pacote para 4 dias um para cada parque. entrei no site da disney e constatei, quanto mais dias comprar maior o desconto. minha pergunta é: se eu deixar para comprar na hora consigo o desconto de comprar mais dias como no site? ou na hora na cabine de venda so pode ser comprado para o dia, sem descontos. gostaria de parabenizar pelo seu blog, excelentes dicas de viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desconto para mais dias sempre existe. A diferença é que alguns parques fazem preços melhores no site incentivando a compra pela internet ao invés de na bilheteria.
      Isso normalmente é mencionado no site de cada parque.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  36. Andreza;
    mais de uma pessoa me disse que após entrar em um parque é necessário ir à uma 'cabine' para validar o ticket para outro dia, pois um ingresso para um dia valeria para mais um. Consultei em vários sites e não vi nada relativo a isto. Será que estas pessoas compraram combos para mais de um dia e nem sabiam? Ou existiria algum tipo de promoção deste tipo? obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Desconheço totalmente.
      Se você comprou ingresso para mais de um dia, não precisa validar nada, pois ele vale normalmente para o dia seguinte.
      Se comprou para um dia só, ele "morre" ali...
      O que é feito,na própria catraca é a coleta da sua impressão para servir de comprovação para o dia seguinte. Mas não precisa ir a nenhum guichê.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  37. Andreza,

    Adorei todas as dicas do seu blog, muito legal!
    Estou pretendendo em viajar em Março, pelo que percebi não é um mês nem de alta nem de baixa temporada né?
    Vi nesses sites de desconto (Peixe urbano) que posso comprar os ingressos, o que você acha? Tem alguma experiencia desse tipo? Sabe se é seguro? Pelos valores, estão na media, a diferença é que posso parcelar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleise,
      Março é um mês bem cheio em função da Spring Break, férias de primavera nos Estados Unidos.
      Nunca comprei viagem em sites de compra coletiva. Então infelizmente não posso ajudar. Me desculpe!
      Abraço e obrigada

      Excluir
  38. Andreza,

    Seu blog esta me ajudando muito em organizar minha viagem com minhas filhas de 5 e 8 anos.
    Como são meninas e são mais princesas que radicais,
    Ate agora estou com jantar no Cinderella's Royal Table e acho que vou comprar 5 dias dos parques da disney.
    Se eu tiver que abrir mão de algum parque qual você diria que não valeria a pena para elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara,
      Você se refere aos parques da Disney para abrir mão ou qualquer parque de Orlando?
      Abraço

      Excluir
    2. dos das disney nenhum, imagina kkkkkkkkkk, até penso em ir para Mickey's Not-So-Scary Halloween Party .
      seria dos outros, universal, island, busch etc

      Excluir
    3. Mara,
      Com duas crianças pequenas, acho que o Busch Gardens é o que elas menos aproveitariam.
      Abraço

      Excluir
  39. Andreza,
    Gostaria de saber sobre a entrada para os parques. Se compro o ingresso para 2 dias (MK e H.Studios), posso trocar o voucher em qualquer portaria?. Entendo que cada parque tem sua portaria, certo?. É distante uma da outra? Como circulo por lá?
    Obrigada
    Evelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn,
      Os parques são distantes um do outro.
      O ingresso pode ser trocado em qualquer bilheteria.
      Abraço

      Excluir
  40. Oi Andreza, é um ingresso pra cada parque ou um ingresso que pode ser usado em todos os parques da Disney? Tem o nome da pessoa no ingresso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ingresso comprado. Se você comprar o ingresso unitário, só poderá usar num parque.
      Se comprar o que vale para vários dias, poderá usar em vários parques.
      Sobre o nome, depende da forma comprada, mas de qualquer forma você colocará sua impressão digital no primeiro dia e precisará fazer isso todos os dias.

      Excluir
  41. Olá Andreza,

    Estou achando seu blog fabuloso. Muito bem escrito, com uma riqueza de detalhes, é perfeito para que está planejando suas férias para a Disney.

    Gostaria de saber se você pode indicar ou onde posso encontrar agências confiáveis no Brasil que vendam pacotes de ingressos pra Disney, Universal, etc. Já vi alguns sites, mas fico com medo de comprar e ser uma fria... se você puder ajudar, agradeço muito.

    Obrigada.
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia,
      As grandes agências são a melhor forma para evitar problemas.
      Se quiser cotação, posso fornecer paravocê.
      Abraço e muito obrigada

      Excluir
    2. Oi Andreza!

      Gostaria de receber a cotação sim. Para qual email eu envio?

      Obrigada.

      Excluir
    3. Oi, Julia,
      Segue e-mail:
      contato@andrezadicaeindicadisney.com.br
      Abraço

      Excluir
  42. Oi Andreza, fui comprar os ingressos dos parques da Disney pra duas pessoas e num site eles pedem apenas o nome de uma pessoa, tem problema se não pediu o nome dos dois portadores do ingresso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, mas essa pessoa vai precisar estar lá para retirar os ingressos dos dois.
      Abraço

      Excluir
  43. Oi Andreza!

    Comprarei ingresso para o MK, posso sair e voltar no mesmo dia?

    Grata.

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Sim, mas avise na porta, pois pode ser necessário carimbar a mão ou algo do gênero.
      Abraço

      Excluir
  44. Olá Andreza,
    Parabéns pelo blog, está me ajudando muito. Tenho uma dúvida, são 4 parques na disney certo? Se eu comprar ingresso para 5 dias, e visitando 1 parque por dia eu posso repetir um parque, é isso?
    Obrigada,
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Priscila,
      Com ingresso de 5 dias, você pode fazer a combinação que quiser; até mesmo vistar o mesmo parque todos os dias :)
      Abraço e obrigada

      Excluir
  45. Andreza ADORO seu blog, passo horas lendo...
    To começando a planejar minha viagem será que vc me sugeria alguma agencia de viagem? algum tipo de pacote? estou totalmente perdida nesse quesito rs

    Obrigada,
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica,
      Se precisar de ajuda na organização do pacote ou roteiro, posso te ajudar. Me envie um e-mail para contato@andrezadicaeindicadisney.com.br
      Abraço

      Excluir
  46. Olá Andreza,
    parabéns pelo Blog, tem muitas dicas interessantes!
    Por favor nos oriente !
    Vamos em um grupo de 6 adultos par Orlando na segunda quinzena de agosto/13, do dia 23 ( 15 h )até 27.
    Pretendemos conhecer os 4 parques Disney e os dois Universal.
    Dá para conhecer os 2 parques Universal no mesmo Dia ?
    Nos de um dica de como fazer uma programação nestes 4,5 dias .
    Obrigado e parabéns ,
    Julio - S.B. Campo - São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio,
      É bem corrido, mas dá. Sugiro comprar o Express para pular as filas e agilizar a visita.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  47. Oi, Andreza, tudo bem?
    Olha só, estou indo pra Disney com meu filho de 1 ano e 7 meses e gostaria de ir no MK, mas imagino que terei que entrar e sair do Parque duas vezes no mesmo dia, por causa da sonequinha, então, como faço pra comprar um ingresso que me dê direito a isto? É possível?
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,
      Se é no mesmo parque,você pode sair a e voltar.
      Mas já te informo que demora bastante esse deslocamento.
      Minha filha, que já era mais velha, dormia no carrinho, mesmo.
      Abraço

      Excluir
  48. OI ANDREZA,
    vou ficar só 03 dias em Orlando e 1 dia foi pros parques da universal e nós outros dois ó querendo comrpar a opção 02 dias com park hoper. Isso significa que nos 02 dias eu posso entrar em qualquer dos 04 parques? muito obrigada, aguardo porque já foi viajar domingo agora e compro os igressos hoje.

    ResponderExcluir
  49. vou passar natal e ano novo na Disney qual parque devo passar as virada 24 e 31 de dezembro, tenho uma filha de 8 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente as pessoas preferem dia 24 no Magic Kingdom e 31 no Epcot, porém os parques ficam completamente lotados.
      Abraço

      Excluir
  50. Ola Andreza. Me tira uma duvida, se eu for para algum parque da disney ou universal durante o dia e sair posso ir ao downtown disney ou citywalk a noite usando o mesmo dia de ingresso? Obrigada e Abçs.
    Gabriela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,
      Para o Downtown e o Citywalk não são necessários ingressos.
      Abraço

      Excluir
  51. Oi Andreza,
    Parabéns pelo site, tem me ajudado bastante no planejamento da minha viagem. Gostaria de tirar uma dúvida: estarei lá de 25 de janeiro a 8 de fevereiro para comemorar os 10 anos do meu filho mais velho. Ele faz 10 anos no dia 01 de fevereiro: devo comprar o ingresso de 9 anos ou de 10 anos?
    Obrigada pela ajuda. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Você pode comprar os ingressos de 9 anos.
      Abraço

      Excluir
  52. Andreza,
    quando compramos ingressos na disney no site oficial, não é possível imprimi-los, então tenho que ir na biblheteria ou pegar fila para pega-los?

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Todos os ingressos, exceto da Disney, podem ser impressos em casa, então não é necessário retirá-los na bilheteria.
      Abraço

      Excluir
    2. Ok, isso eu sei, quero saber como faz para pegar os ingressos da disney quando compramos pelo site, porque se tiver que pegar fila na bilheteria não vale a pena comprar no site...

      Excluir
  53. oi andreza, obrigada pelas dicas!!!
    viajo dia 14/09, e consegui agendar um cafe da manha com personagens para o dia 18/09, no crystal palace. é dentro do magic kindon? gostaria de ir primeiro no magic kindon, terei que utilizar um ingresso para ir no cafe?
    help!!
    bjs
    fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola,
      O Crystal Palace fica dentro do Magic Kingdom e é necessário ingresso para entrar no parque, mesmo que seja só para o café.
      Abraço

      Excluir
  54. Obrigada pelas dicas. Auxiliaram a compra dos ingressos.

    ResponderExcluir
  55. Olá Andreza, parabéns pelo site. Tem me ajudado bastante. Vou em novembro e estou com dúvidas a respeito dos ingressos. O Dollar lá em cima já viu né? Eu vi que site do Outlet Premium tem uma promoção de desconto para ingressos. Sabe me dizer se é vantagem comprar os ingressos lá no shopping com este cupom de desconto? E também tenho outra dúvida. Eu gostaria de ir ao Magic Kingdon mas somente no Whishes. Eu preciso comprar ingresso para o parque mais o whishes?
    Obrigada
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina,
      Nunca usei essa opção de compra de ingresso no outlet, então não sei dizer.
      Precisa do ingresso mesmo que só vá assistir ao Whishes.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  56. Andreza, comprei pela CVC o pacote de parques da Disney básico de 4 dias, porém, só consegui agendar o dia das princesas no MK num dia que não irei nele, ou seja, teria de ter um ingresso de 5 dias para os parques. O que me aconselha, trocar aqui minha compra e pagar a diferença ou comprar mais um ingresso no dia para entrar no parque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lélia,
      Tente fazer o upgrade para o ingresso de 5 dias. Comprar um dia separado ficará mais caro, com certeza.
      Abraço

      Excluir
  57. Andreza, bom dia.

    Estou com viagem marcada para outubro, e gostaria de saber se alguém teve algum tipo de problema com a Decolar na compra dos ingressos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei a Decolar para compra de ingressos. Tenho amigos que usaram e foi tudo bem.
      Abraço

      Excluir
  58. Olá Andreza, parabéns pelo site! Pena que eu só descibri agora, na última hora!!!!
    Vamos viajar di 13 setembro e só agora pude começar a me organizar. Estou super triste em não ter conseguido agendar o jantar das princesas para a minha filha de 3 aninhos. Vc sabe alguma forma, algum "jeitinho" de conseguir uma vaga para o jantar, almoço.... queremos tanto ir, acho até que eu quero mais que ela!! Muito onrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeitinho...
      O que você pode fazer é tentar no dia, pois pode haver alguma desistência.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  59. Excelentes dicas, bem atuais também, me ajudaram bastante. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  60. Olá Andreza,

    vi no site do outlet premium de orlando que eles tem vários descontos para compras de ingressos, porém não tem o valor. Você sabe se vale a pena comprar lá?

    Obrigada,
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia,
      Não sei dizer; nunca comprei o ingresso no Premium.
      Abraço

      Excluir
  61. Andreza, parabéns pelo o Blog!! Eu tenho uma dúvida! Na verdade um grande problema que aconteceu comigo! Eu fui comprar ingressos para o Mickey not so scary e acabei clicando errado na data e coloquei 27/09 enquanto irei no dia 27/10. Mandei um email pra lá pra comunicar o fato. Sua opinião? Eu perdi meu dinheiro ou eles tem alguma politica de troca ou algo assim? MUITO obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles conseguem cancelar a compra, mas nunca precisei,então não posso dar certeza.

      Excluir
  62. Oi Andreza, onde posso comprar os ingressos dos parques da disney, entro no site mas não tem a opção de compra os outros parques já comprei todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No topo do site, clique na opção "Parks & Tickets".
      Abraço

      Excluir
  63. Oi Andreza parabéns pelo seu blog, tenho uma duvida sobre minha viagem, eu estou indo para Disney em Outubro e estarei de 7 meses de gestação, estarei indo com meu marido e minha enteada de 8 anos irei ficar por la 17 dias, mas não irei ficar todos estes dias por Orlando, irei intercalar com Miami para compras enxoval,etc , por estar gravida qual os parques que vc me indicaria ir com minha família?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já se informou na cia aérea e seu médico se você pode viajar com 7 meses? Me parece que tem algumas restrições e é bom verificar antes.
      Sevai para Miami só para comprar enxoval, te digo que não há necessidade, pois em Orlando há muitas lojas especializadas.
      Todos os parques possuem atrações para a família, mas você não poderá is em atrações que balançam, como simuladores, por exemplo.
      Abraço

      Excluir
  64. Andreza tudo bem?

    Vou comprar meus ingressos disney em uma agência de turismo daqui, mas reservei o allstar sports pela internet. Gostaria de saber se eu consigo trocar os vouchers no hotel e já colocar os ingressos no cartão do quarto? Ou se vou ter que trocar no parque e ficar com 2 cartões separados.
    Obrigado! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,
      Provavelmente não.
      Quando os ingressos são comprados separadamente, você não consegue inserir-los na chave do quarto.
      Abraço

      Excluir
  65. Olá Andreza, adorei seu blog. Meu marido e eu estamos de viagem marcada para Orlando e Miami em Dezembro, estou gestante de 10 semanas e em Dezembro estarei de + ou - 5,5 meses. Vamos mais para fazer compras (enxoval do bebe), porém como já vamos estar lá gostaria de conhecer pelo menos um parque, pensemos no SeaWorld, vc sabe se há restrições para gestante?? Ou recomenda algum outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane,
      Nenhum parque tem restrição para festante, porém todos possuem atrações que não são indicadas, inclusive o SeaWorld.
      Em qualquer parque você encontrará essas restrições
      Abraço

      Excluir
  66. Isabela Bracher05 setembro, 2013

    Andreza,
    estou indo em jan /2014 para orlando e ja queria comprar os ingressos! existe diferença de preço? o site diferencia ingressos para 2013 e para 2014? estou querendo comprar no site parques e ingressos que estao dando de brinde os ingressos para a legoland a cada 900 dolares em compras! achei que vale a pena, mas eles cobram um preço para 2013 e outro para 2014.... nao achei justo!o que vc me diz? conhece este site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela,
      Às vezes tem algumas restrições.
      É sempre bom checar antes de comprar, pois em alguns casos pode ter vencimento.
      Abraço

      Excluir
  67. Bom dia Andreza,

    Li o seguinte: "Em caso de parques em que é necessário a troca do voucher pelos ingressos, é solicitado um documento com foto e o cartão de crédito utilizado na compra, além do próprio voucher."

    Comprei as entradas dos parques da disney com o cartão de crédito do meu sogro para deixar o limite do meu cartão para uma emergência qualquer, porém, depois que li isso no seu blog fiquei em dúvida... eles realmente pedem o cartão utilizado na compra na hora da troca dos vouchers?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto,
      Creio que só o documento com foto será suficiente.
      Abraço

      Excluir
  68. Oi Andreza,

    Adorei o post!
    Tenho uma dúvida e queria saber se você pode me ajudar.
    No dia 04/09/013 comprei ingressos para o meu namorado e para mim (magic you way). Comprei pelo site da Disney e não tinha nenhum campo para colocar a data em que iríamos, eu tinha entendido que eles eram válidos até o ultimo dia de 2013, nossa viagem é somente em dezembro, e agora li em algum lugar que deveria ter colocado a data e que a partir dai valeria por 14 dias. Essa informação está errada né? Esses 14 dias só começam a contar a partir do dia que eu utilizar, correto? E posso chegar lá em dezembro sossegada e usar os ingressos que ele ainda serão válidos, é isso?
    Só mais uma coisa, tem ponto de troca dos vouchers em Downtown ou só nos parques mesmo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita,
      Eles valem por 14 dias depois do primeiro dia de utilização. Pode ir tranquila, que você não precisa agendar nenhuma data.
      Abraço

      Excluir
  69. Andressa, tinha uma viagem marcada para Orlando mas por motivo de saúde tive que cancelar. Estou com 2 ingressos da disney (4 dias com direito a outro a escolha) que comprei na agencia Abreu Turismo e segundo eles a validade é até 31/12/2013. Gostaria de saber se os ingressos sao nominal ou se posso vende-los a outra pessoa? Obrigada Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna,
      Não costumam ser nominais.
      Mas se for um voucher, pode ser complicado vender.
      Abraço

      Excluir
  70. Oi Andreza parabéns pelo blog,tenho algumas duvidas sobre a compra dos ingressos quero ir em todos os parques da disney e vi que tem opções de 5,6,7 e até 10 dias,essas opções seria pra que eu pudesse visitar os parques desejados mais de uma vez?Se sim vc acha necessário mais de um dia pra visitar esses parques ou um dia pra cada parque é o suficiente?E como faço pra agendar almoço,café da manhã ou jantar com os personagens da disney?Tenho que pagar alguma coisa pra isso,e em qual site consigo esse agendamento?os jantares geralmente são marcados pra depois que fecha o parques ou seria enquanto esta aberto ao publico?Desde á agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Vai depender de quantos dias tem em Orlando. Se você tem vários dias, vale a pena fazer um parque em dois dias. Caso contrário, um parque por dia já dá para ver o principal.
      Segue link com passo-a-passo para reserva de restuarantes:
      http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/2012/07/restaurantes-como-fazer-reservas.html
      Abraço e obrigada

      Excluir
  71. Andreza, eu não estou conseguindo comprar os ingressos para o Sea World; porque, nos retângulos onde colocamos o daytime phone e o evenig phone, não estão aceitando nenhum tipo de formato como: 00558133333333 ou +558133333333 ou qualquer outro formato sem o 55 no início. Enfim, você pode me tirar essa dúvida? Será erro no site?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Coloque só DDD e fone,sem o 55.
      Abraço

      Excluir
  72. andreza , vou passar 6 dias na disney , ( resumindo 5 ) , quais os parques que vc me indica ? lembrando que os unicos animais que eu quero ver e a baleia e os golfinhos ;)
    e ir ao castelo .. e os outros ? quais os melhores ? adoro aqueles personagens ! me ajuuda beijao
    HENZZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henzzo,
      Sugiro você dar uma olhada nos posts de cada parque e ver o que mais combina com você, pois é uma decisão muito pessoal.
      Abraço

      Excluir
  73. Andreza,
    Estou tentando tirar os ingressos para dois parques da disney pela "Best for Orlando", mas as opções que existem são apenas pra 3 ou 4 dias de parque. Gostaria de saber se eu posso escolher a opção de 4 dias de parque e dividir os ingressos com meu namorado, por exemplo, ele usa dois e eu uso os outros dois. Você sabe me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Isabel,
      Não pode. Os ingressos são individuais.
      Abraço

      Excluir
    2. Obrigada, querida!

      Excluir
  74. Andreza,

    Vale a pena pagar a taxa adicional para ter o "Skip the line" ? Funciona bem essa furada de fila nas principais atrações?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugenio,
      Funciona bem. Se compensa é relativo, pois depende do orçamento de cada um.
      Abraço

      Excluir
  75. Oi Andreza,

    Meu nome é Meire e fiquei sabendo do site best of orlando para fazer compras dos ingressos dos parques. Pelo que li, o site oferece desconto na compra dos tickets e gostaria de saber se vc já ouviu falar desse site e se ele é seguro.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns! Gostei muito do seu blog.

    Temos um blog com relatos de viagens também e gostaríamos de convidar para dar uma "viajada" por lá... é Muita Viagem! =)

    Muita Viagem - blog com relato de viagens

    ResponderExcluir
  77. Andreza, pretendo visitar a Disney na primeira semana de julho do ano que vem. Sabe-se que nessa época os parques costumam ficar muito cheios. Você teria alguma dica para oferecer para não perdermos tanto tempo em filas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam muito cheios.
      Veja o post sobre "como evitar as filas nos parques de Orlando".
      Abraço

      Excluir
  78. OI Andressa, seu blog é show e esta nos ajudando muito! Eu e minha esposa estamos indo para Orlando no inicio de Novembro, comprei os ingressos pela Tam Viagem e chagaram todos como vouchers, Dinsey 4 parques, sea worl/busch/aquatica e Uniresal (os dois parques), tenho algumas duvidas para a retirada desses ingressos, todos eles vou ter que tirar o ingresso fisico nos parques? nosso primeiro parque a ser vistado vai ser o MK, ja consigo retirar os ingressos dos 4 parques Disney diretamente no no MK? o sea wotld/bush/aquatica vieram no mesmo vaucher, tenho que imprimir 3 vias, uma para cada parque?? o Univeral mesma duvida do Sa World? e por ultimo nos ingressos da minha esposa esta constando o nome de casada, porem o passaporte dela esta com o nome de solteira (ela tem o RG com nome de casada), isso é um problema para retirar os ingressos dela?
    Desculpa esse monte de duvida, mas se vc me ajuda agradeço muito.

    abs, Bruno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      O voucher você vai trocar no primeiro parque do grupo. Se por um acaso algum parque não te entregar o ingresso do outro, você mantém o voucher e troca no outro. Disney será tudo num ingresso só. Leve habilitação ou RG para o caso da sua esposa.
      Abraço e muito obrigada

      Excluir
    2. Andressa, muito obrigado pela ajuda!
      Só um ponto que não ficou claro pra mim, no caso do voucher do sea world/bush/aquatica esta no mesmo papel, tenho que trocar por ingressos fisico no primeiro parque, ou vou usar o mesmo papel (voucher) para os 3 parques ??

      Excluir
  79. Andreza por favor me tira uma duvida se eu quiser ir no Magic K + Epcot+ Studios para 1 pessoa sendo 3 parques o MK não entra no pacote tem que comprar separado ? Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Marcela Heloísa D. Corrêa14 outubro, 2013

    Andreza, me tira uma dúvida.
    Comprei ingresso de 4 dias pelo proprio site da Disney para mim e para minha mãe.
    Comprei ambos no meu cartão de crédito, cada um com um login.
    Só que ao realizar a compra do ingresso da minha mãe, escrevi meu nome ao invés do dela. Agora estou com dois vouchers em meu nome.
    Sabe como posso alteraro o nome dela?
    Será que se comparecer na bilheteria com os vouchers, meu cartão de credito, e nossos passaportes conseguirei reverter um dos vouchers para o nome dela?
    Não encontrei no site da Disney opção para trocar o nome nem tampouco um e-mail para retirar tal duvida.
    Aguardo resposta!
    Muito obrigada, adoro seu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela,
      Você já tentou ligar lá?
      Eu acho que não haverá problema, mas é bom confirmar.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  81. Ola Andreza, adoro o seu blog, suas dicas sao otimas!! Estive na disney ano passado com meus pais e minha irma, porem achei tudo muito corrido, visitamos os parques mas achei tudo muito rapido, mas como amei tudo por la, estou indo com meu namorado no carnaval, vamos passar 10 dias em Orlando.. tirando 2 dias que estamos pensando em usar para fazer compras, os outros 8 vao ser para aproveitar os parques, e queria uma dica para o nosso itinerario, e quais parques voce acha que é possivel visitarmos no mesmo dia, como o epcot e algum outro que as atracoes sejam menores, fico muito feliz se puder me ajudar ! (os parques desejados sao: Animal Kingdom, Bush Gardens, Epcot, Hollywood Studdios, Magic Kingdom, Island of Adventure, SeaWorld, Universal Studios e consequentemente Cirque du Soleil e Blue Men show) Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Talvez o Animal Kingdom de manhã e o Epcot à tarde. O resto é melhor manter um dia inteiro.
      Abraço e obrigada

      Excluir
    2. Ok, muito obrigada!

      Excluir
  82. Andreza boa noite e parabéns pelo blog, esclareci muita coisa com você, estou indo a Orlando no início de Janeiro com minha esposa e ficaremos hospedados no All Stars, não optei pela hospedagem junto com os ingressos e só teremos tempo de ir dois dias aos parques, no site da Disney existe a opção de comprar o ingresso com envio sem custo, e você comentou que não é uma boa opção devido ao custo e a demora, neste caso o que você me recomenda? Como meu inglês não é dos melhores tenho medo de me enrolar para retirar os ingressos na bilheteria do parque, desde já muito obrigado.

    Anderson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson,
      Não é problema, não. Você só deverá mostrar o voucher e um documento. Não tem segredo.
      Abraço e obrigada

      Excluir
  83. Oi, Andreza!

    Inicialmente queria dizer que seu site é excelente e que nunca vi nada tão completo em toda a internet. Já lhe apresentei para minha família e amigos. :D

    Bom, estamos indo para Orlando em dezembro e depois de ler suas dicas e analisar as opções, decidi comprar os ingressos aqui mesmo no Brasil através de agências de turismo, que dão a opção de parcelamento. Minha dúvida é: para trocar o voucher pelo ingresso, tenho que apresentar um documento, certo? Porém não gosto de andar com o passaporte. Será que eu poderia apresentar apenas a xeroz do mesmo.
    Outra dúvida que tenho é a respeito da fila para troca dos ingressos. Ela é a mesma fila para compra na bilheteria? Ou tem uma fila específica?

    Vamos para Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Adventure e Busch Gardens.

    Grato,

    Cristiano.

    ResponderExcluir
  84. Andreza, como vai? Estou viajando com toda a minha família agora dia 26 nov..gostaria de saber se conhece ou ouviu falar do site pacotesdeingressos.com.br. Eles afirmam ser uma empresa há bastante tempo no mercado, brasileira, e que inclusive tem filial ai na International drive. Eles têm pacotes bem interessantes. Como o preço está em dólar, mesmo que paguemos com boleto bancário, nos será cobrado taxas de IOF? Desde já agradeço bastante. E parabéns pelo site. =)

    ResponderExcluir
  85. Oi Andressa acabei de comprar 3 ingressos de adultos para Festa de Natal do Mickey, mas digitei a data errada ..ao inves de 20 de dezembro coloquei 21 de novembro.será que eles trocam?? para onde devo mandar um email?? a compra foi efetuada no cartão. obrigado Denys

    ResponderExcluir
  86. Oi Andreza, seu blog é maravilhoso, está sendo muito útil para o planejamento da minha viagem. Mas veja só o que me aconteceu: Fui comprar os ingressos para os Parques da Universal. Queria 2 dias apenas, mas vi uma opção em que o 3o. dia era gratuito e comprei essa. Depois da compra efetuada e com os ingressos na mão, percebi que essa promoção era somente para os residentes nos EUA ou Canadá. E agora? Será que não vão me deixar entrar? Terei que comprar outros ingressos ou eles aceitam que eu usufrua pelo menos os dois dias que paguei? Qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
  87. Nos hoteis da Disney vendem ingressos com os mesmos preços do Site? e o site Parcela? ouvi falar que tu pode ir pagando aos poucos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados antes de publicados. Não serão publicados comentários que não sejam relevantes ao conteúdo do blog, que façam propagandas, que somente tenham intenção em gerar visitas em outras páginas através de link, ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...