disneyonicejpg-164c05fb3fd06bfc.jpg
/ Disney no Brasil

Disney on Ice novamente no Brasil

Em maio o Disney on Ice desembarca novamente no Brasil. Há alguns anos diferentes shows de patinação no gelo com personagens Disney são exibidos no Brasil. E nesse ano não será diferente; São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre receberão o show Vamos Celebrar (Let´s Celebrate).

Em Porto Alegre o espetáculo será entre os dias 01 e 05 de maio, no Ginásio Gigantinho. No Rio de Janeiro será exibido entre 09 e 12 de maio no Ginásio do Maracanãzinho e em São Paulo, será entre os dias 16 e 26 de maio no Ginásio do Ibirapuera.

O show conta com a participação de Mickey, Minnie, Pateta, princesas, vilões e outros famosos personagens Disney. O espetáculo desse ano abordará os diferentes tipos de celebração, como Dia dos Namorados, Mardi Gras (Carnaval), aniversários, Halloween e outras comemorações

Tive oportunidade de assistir um desses shows há 3 anos e recomendo, principalmente para as crianças. É tudo muito elaborado e bem feito. Sem contar os movimentos dos patinadores no gelo, que deixa as crianças encantadas.

Os show serão exibidos em diversas sessões ao longo do período de exibição, em diferentes dias e horários. Os ingressos custam de R$60,00 a R$220,00, dependendo do local escolhido e dia da semana. Abaixo os mapas de assento.

Mapa de Assentos Gigantinho

Mapa de assentos Ibirapuera

Mapa de assentos Maracanãzinho

Uma boa opção de lazer e ótima oportunidade para ver de perto os personagens da Disney. Abaixo um trailer do espetáculo. Para mais informações ou aquisição dos ingressos acesse o site da Tickets for Fun para São Paulo e Rio de Janeiro e Ingresso Rápido para Porto Alegre.

Cadastre seu e-mail para receber novos posts:

Administrado por FeedBurner

Já conhece os serviços da Andreza?

6 comentários em “Disney on Ice novamente no Brasil”

  1. Oi, vc viu o espetaculo em qual cidade? Na sua opinião qual melhor lugar para sentar, para ver melhor? Vou com meu filho e ele e muito pequeno, nao sei qual escolher. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *